domingo, 3 de agosto de 2014

Penteadeira - Organização e Decoração!

   Olá meninas!!! Tudo bom?? Meninas eu fui para Caldas Novas sexta feira, e só voltei hoje (domingo), Peço mil desculpas! Então pessoal eu tentei gravar um vlog mas aconteceu alguns probleminhas na hora e aí acho que não vai dar para postar, mas se der eu aviso para vocês ok? Então vamos para o assunto, que são ORGANIZAÇÃO e DECORAÇÃO da sua penteadeira (apenas se você tiver uma)! Então vamos lá!
       
                       Xícaras e Canecas
                 

                   
  • Pode até parecer estranho mas xícaras e canecas é uma ótima opção de decoração e organização para sua penteadeira,acredite.Nas canecas você pode organizar seus pincéis,lápis de olho,rímel, ou qualquer outro objeto que caiba dentro dele,dependendo do tamanho da caneca.E o legal disso tudo é que sua penteadeira fica um mimo.
  • Na xícara você pode colocar bijuterias,jóias,anéis e colares.Aqueles que você tem preguiça de guardar e que sempre esta usando!   
                 OLHE SÓ:
     



FICA TUDO LINDO E BEM ORGANIZADO!!


Organizador:



   Aqueles organizadores que você encontra em qualquer loja de importados,como vocês sabem é excelente para você guardar seus batons,esmaltes,maquiagem em geral,escovas de cabelo e muitas outras coisas,e ainda dar um charme a mais na penteadeira.

Olhem alguns exemplos: 

Bandejas:

 
    BANDEJAS
 As bandejas de todos os formatos e tamanhos dão um toque encantador quando você organiza seus perfumes favoritos, ou se quiser as maquiagens, como bases e corretivos também! ;)
             
                                            

                                 Vejam só um exemplo:
                                                    

                                            

Então meninas por hoje é isso e espero que tenham gostado das dicas e um grande beijo para vocês!! 
<3 














Nenhum comentário:

Postar um comentário